segunda-feira, 9 de julho de 2012

1º DIA

Como operei a noite, resolvi contar esse como o primeiro dia de operada.
Acordei bem e sabia que logo ia chegar a enfermeira para me dar banho, e chegou cedo mesmo, 9h já estava de pé tomando banho e 11h andando no corredor.
É uma benção de Deus eu não sentir dor nenhuma, nem gases senti.
Caminhei mais algumas vezes no corredor e recebi 2 visitas de fisioterapeutas hoje, elas me passaram exercícios para a respiração e pediram para eu comprar um aparelho que se chama respirador.
Quero agradecer aqui toda a equipe do meu médico que foi perfeito em tudo:


Rodrigo Saboia S de Vasconcelos

Rua Visconde Silva, 52, sala 1105 em Botafogo
Tel: 2286-6443

A Casa de Saúde São José no Humaitá também é ótima!

Essa noite minha mãe foi embora, pois meu plano não cobre pernoite para esse tipo de cirurgia e é preciso pagar R$ 103,00 por noite. Na primeira acho que foi muito necessário, mas na segunda eu estava sem dor e as enfermeiras foram ótimas. Minha mãe foi embora 21h e voltou 8h.
Claro que se ela estivesse comigo seria melhor, mas fiquei vendo TV na madruga e dormi logo.
Queria tomar um remedinho para dormir a noite toda, seria ótimo, mas não pode.
Foto que mamãe tirou hoje:


Nenhum comentário:

Postar um comentário