domingo, 15 de julho de 2012

10º DIA

Hoje aproveitei que as crianças estavam na casa da minha mãe e consegui dormir até um pouco mais tarde.
Tentei trabalhar no PC, mas ainda estou com um pouco de dificuldade.
Fiz logo cedo um suco de melão sem açúcar e com a água da ameixa, ficou uma delícia.
Fiz minha sopa com frango hoje, gostei mais do que com carne, achei que ficou mais leve.
Fui na encadernadora e no correio de carro, ainda não me sinto segura de sair sozinha e de ônibus, apesar de não estar sentindo dores, tenho medo da fraqueza e de ter sensação de desmaio por andar tanto tempo.
Minha nutricionista não passou gelatina diet, tem pessoas que na fase que estou já comem, estou doida para poder mastigar algo.
Fui no aniversário do meu primo, aqui perto de casa, e levei minha marmita com coisas para comer, preciso a me acostumar com essa nova fase.
Não sei se já falei aqui, mas de todas as coisas que já comi e bebi o que mais me incomoda é a água, pois se eu beber um pouco mais rápido que o normal, me dá um mal estar, que logo passa.
Não estou mais tomando suco de laranja lima e sim normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário