segunda-feira, 16 de julho de 2012

12º DIA

Domingo é bom para dormir até mais tarde, principalmente sem criança em casa e foi isso que eu fiz, mas quando levantei senti muito desconforto, muito enjoo, acho que porque fiquei muitas horas sem comer nada.
Fui almoçar na casa da minha sogra, mas antes de ir fiz a minha sopinha e o meu caldinho de feijão.
Hoje tomei a sopa 3 vezes, em vez de 2, estava me sentindo um pouco fraca e resolvi repetir uma hora depois a sopa.
Fui no supermercado e comprei um gatorade, a nutricionista ainda não passou,mas comprei assim mesmo e tomei um pouquinho, comprei de maracujá, delicioso.
Tomei hoje corpus de ameixa, adorei o sabor, já tava enjoando do morango.
Mais uma tentativa de ficar no pc trabalhando e não consegui, tenho álbuns para fazer e ainda me dá muita dor de cabeça em ficar trabalhando.
Amanhã vou na nutricionista mudar a minha dieta.
Não estou tomando adoçante ainda, só suco natural, então eu sempre deixo ameixa de molho na água e uso essa água para colocar nos sucos, pois alem de ajudar a ir no banheiro é super docinha.
A sopa de hoje foi inhame, abóbora e batata baroa com carne.
Fiz suco de melão com a água da ameixa e suco de manga com laranja lima.
Antes de dormir fui tomar o suplemento em pó com activia natural, não consegui,me deu muito enjoo e resolvi tomar corpus de morango mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário