sexta-feira, 20 de julho de 2012

16º DIA

Hoje consegui trabalhar na parte da manhã sem ficar enjoada, mas confesso que para comer na hora certinha quando estou trabalhando é mais difícil.
Almocei ensopadinho de peixe com purê. Comi bem devagar e não senti nenhuma dor.
Posso tomar um copo de gatorade por dia, mas prefiro deixar na geladeira e beber alguns goles durante o dia, pois ainda não estou conseguindo beber 200 ml direto.
Passei o dia muito bem!
A noite fui para o computador e fiquei com dor de cabeça, então não trabalhei mais.
Jantei o mesmo do almoço e não senti dor. Já posso comer gelatina, mas ainda não fiz, não gosto de gelatina diet, fico com gosto amargo na boca depois.

Um comentário:

  1. Olá,

    Parabéns pelo seu blog. Continue escrevendo pois como você mesmo falou é uma excelente terapia.

    Após ler os seus posts vi que você tem cometido alguns deslizes. Acho importante você manter o foco em sua recuperação e evitar que isso aconteça. É para o seu próprio bem, principalmente nos primeiros meses pós-bariátrica pois apesar de você não sentir dor, todo o seu corpo por dentro está costurado.

    Siga rigorosamente o que a Nutricionista diz. É o melhor pra ti, nesta hora, e depois você não irá se arrepender. Lembre-se que você come para viver e não vive para comer.

    Por mais que as vezes você se sinta fraca, não desanime. Avise sua nutricionista e provavelmente ela irá adicionar um suplemento a mais na sua dieta. Não tente compensar com outras comidas, isso não é bom.

    Se quiser conhecer meu blog, fique a vontade. Falo um pouco do que eu passei a 4 anos quando fiz a minha. http://correbocao.blogspot.com.br

    Qualquer coisa sinta-se a vontade em entrar em contato.


    Um abraço e muita força.

    ResponderExcluir