segunda-feira, 9 de julho de 2012

2º DIA

Acordei com mamãe chegando e ontem fiquei sem comer nada, mas hoje vou poder comer. Finalmente, vou comer, hahahaha, só água de coco e água mineral.
Passei o dia bem, não tive ânsia de vômito e consegui tomar a água de coco muito bem. Não senti fome, mas respeitei todos os horário.
Hoje nem coloquei camisola depois do banho, coloquei um vestidinho e fiquei a manhã sentada e caminhando no corredor, pois meu médico disse que se eu estivesse bem o Dr. Michel Menezes ia me dar alta hoje e foi isso que aconteceu. 13h tive alta e pensei que ia receber uma receita cheia de medicamentos para comprar, mas só passou um para o estomago e dipirona se eu sentisse dor.
Meu sogro veio me buscar e estava com saudades da minha família e da minha casa.
Mamãe logo passou no sacolão para comprar futas e verduras para meus sucos e sopas.Lá no hospital comprei 2 complementos passados pela Nutricionista Dr. Fabiana.
Essa é a minha 1º dieta.

 Os complementos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário