terça-feira, 10 de julho de 2012

2º DIA_PARTE 2

Como é bom chegar em casa, muito ruim ficar no hospital, tenho certeza que toda recuperação é melhor em casa.
Minha mãe logo fez um suco de laranja lima e minha sopa (água de sopa rala).
Fiquei um pouco com medo de passar mal, mas Graças a Deus não senti nenhuma reação.
Fiquei vendo televisão ansiosa para ver as crianças e toda hora olhava a janela pensando ser a Kombi da rota.
Quando eles chegaram, me abraçaram e Renan tinha que soltar uma gracinha, ele olhou pra mim e ficou pensativo, depois perguntou: _ Ué, você não ia chegar magra e com silicone? hahahaha.
Acho que de tanto ele ouvir as pessoas falando que eu ia ficar magra depois da cirurgia, ele achou que eu ia voltar pra casa linda, magra e com silicone, hahahaha, eu nunca tive a intenção de colocar um silicone, nem sei de onde ele tirou isso.
Eles ficaram um pouco impressionados quando viram o dreno pendurado, mas depois viram minha mãe fazendo curativo e logo relaxaram.
Muito bom tomar a sopinha, tomei 20ml na seringa e quase não consegui tomar tudo, acho que demorei uns 10 minutos para tomar tudo e logo me senti satisfeita. Como foi bom colocar alguma coisa salgada na boca, fiquei com sede logo depois, mas precisei esperar 15 minutos para tomar um golinho de água.
A noite fiquei um pouco sem posição para dormir e acabei acordando na madrugada e fui para o sofá da sala e assim consegui voltar a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário