terça-feira, 10 de julho de 2012

3º Dia

Hoje o dia foi tranquilo, segui minha dieta certinha e consegui dormir a tarde.
Todo dia tenho que tomar um remédio em jejum, isso durante 28 dias e comecei hoje. O médico também passou dipirona liquida para dor, comprei 2 caixas, mas ainda não precisei usar. A tarde senti um pouco de gases e tomei luftal e para tirar o gosto bebi o suco de pera um pouco mais rápido e fiquei com um pouco de mal estar.
O rapaz veio consertar a minha internet e conseguiu voltar ao normal só a noitinha. Fui tentar trabalhar e fiquei super enjoada e com dor, quase tomei o dipirona, mas deitei e logo passou.
Sinto que quando como se eu estiver quase deitada depois, eu não sinto nada, mas se eu ficar sentada, sinto um pouco de náusea. Por conta disso ainda não consegui ver meus e-mails e nem trabalhar no PC.
Dormi um pouco melhor, mas acordei 5h e fui terminar o sono no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário