terça-feira, 10 de julho de 2012

5º DIA

Hoje o dia foi de prova de resistência, pois minha mãe fez comida gostosa o dia todo para as visitas que vieram aqui, fiquei aguando no salpicão, farofa e principalmente na pasta de ovos que meu tio trouxe para o lanche da tarde. Eu sei que minha mãe começou fazendo as comidas para churrasco, de sobremesa pudim de pão, fez pastel, torrada com pastas e terminou o dia com o resto da carne dentro de um delicioso sopão.
Fiquei surpresa em não ficar aguando pela gordurinha da picanha e nem pela linguiça...
Abusei um pouco hoje, pois foi um tal de subir e descer escada...
Muita gente em casa, até esqueci que estava operada...
Muito bom receber minhas amadas tias aqui na minha casa, ainda teve Mabele e minha irmã para conversarmos sobre fotografia.
Já ia me esquecendo de escrever, Mabele trouxe a balança dela e me pesei. Já perdi 6kg em 5 dias.
Nessa foto tirada hoje dá para ver o dreno pendurado e a seringa onde tomo meus sucos.

A noite dormi super bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário