terça-feira, 10 de julho de 2012

6º DIA

Hoje pela manhã fiquei escrevendo no blog, almocei e fui para o médico com meus pais.
Que bom que cheguei e o consultório estava vazio e logo fui atendida, mas ainda deu para conversar um pouco com algumas pacientes e descobrir que em no máximo 2 meses já estarei comendo comida normal.
Meu médico, como sempre, é uma simpatia e sempre disposto a tirar todas as minhas dúvidas, fiquei feliz em saber que posso subir a escada da minha casa com moderação, mas ainda não fui liberada para voltar ao trabalho, nem na frente do computador, pois como estou me alimentando de porções muito pequenas,meu corpo está fraco e posso ficar com tonturas e fraqueza.
Tirei os ponto e o dreno, sem dor, só um pequeno incomodo.
Depois que tirei o dreno fiquei com uma queimação na boca do estômago e foi difícil para me alimentar ao longo do dia.
A noite fui no supermercado comprar coisas para minha nova dieta com meu marido, mas não me senti muito bem, mesmo não fazendo nenhum esforço. Ainda não consegui evacuar e mesmo o médico falando que é normal, estou preocupada. Mandei uma mensagem para nutricionista e ela me disse para comprar um Fibra Fiber Mais.
Amanhã começa a minha nova dieta, ansiosa!!!!
Dormi a noite toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário