terça-feira, 10 de julho de 2012

7º DIA

Hoje logo cedo fui me encontrar com uma cliente, depois fiz minha unha, cheguei em casa na hora do almoço. Mesmo levando tudo o que precisava comer nas horas certa e indo de carro, me senti muito cansada e um pouco enjoada.
Fiquei em casa no sofá o resto da tarde para compensar, tentei trabalhar no PC, mas ainda passo mal em ficar muito tempo sentada olhando para o computador.
Minha prima veio me visitar.
Resolvi pedir para minha mãe me ensinar a fazer uma moqueca de peixe com camarão e fiz, achei simples e ficou uma delícia. Meu pai veio comer com minha madrasta. Fiquei aguando no camarão...
Nessa nova dieta a sopa é com carne e não precisa coar, só bater, confesso que demorei uns 30 minutos para conseguir comer tudo e ainda fiquei com a sensação de ter comido um boi inteiro.
Tomei os iogurtes e nada me fez mal, fiquei tão feliz com meu suco de manga. Quando faço o suco, coloco pouca água e muita fruta, pois não estou usando nem açúcar e nem adoçante.
Tirando a sopa, não passei mal com os novos alimentos.
Não aguento mais água de coco, vou acabar enjoando.
Agora quero aprender a fazer escondidinho de carne seca da minha mãe, ela vende congelado e é um sucesso.
Meus filhos vão para casa da minha mãe na quinta e só voltam na quarta, estão de férias e vão curti a casa da vovó. Não gosto de ficar tanto tempo longe deles, mas como não posso andar muito e não tenho como levar eles em um cinema ainda, vou mandar. Eles só foram sozinhos para casa da minha mãe uma vez, mas mesmo assim ela levou na quinta e quando foi na terça liguei chorando para meu sogro ir na casa dela buscar eles, pois minha mãe só iria trazer eles na sexta. Vamos ver se vou conseguir ficar longe dos meus filhos amados. Preciso me recuperar logo ou pelo menos conseguir ficar na frente do PC trabalhando, pois tenho mil álbuns na fila para fazer e já estou sentindo falta, pois eu AMO fazer álbuns.
A noite foi tranquila, todos jantaram e amaram a minha moqueca. Só eu não provei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário