sexta-feira, 13 de julho de 2012

8º DIA

Hoje minha mãe fez um suquinho de manga que tomei com muita vontade e fiquei com um pouco de dor, pois tinha que ter bebido um pouco mais devagar.
Resolvi trabalhar um pouco, mas só consegui responder os e-mail, pois me deu uma dor de cabeça e passei o resto do dia deitada.
É muito bom ter minha mãe aqui em casa, pois ela me dá minha alimentação de hora em hora, tenho medo de quando for por minha conta eu ficar pulando as horas, pois as vezes sinto fome, mas na maioria das vezes não.
Tenho vontade as vezes de tomar um gole de água normalmente, mas toda vez que faço isso fico com dor,mas parece que a sede não passa bebendo de pouquinho.
Hoje minha sopa com carne estava uma delícia, durante o dia tomo muita coisa doce, então quando vem a sopinha salgada é ótimo.
Comprei o corpus de morango e é ótimo, mas não gostei de nenhum ades light, tomo igual remédio.
Estou um pouco enjoada da água de coco.
Tenho passado muito bem a noite, acordo para beber água, as vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário