sexta-feira, 13 de julho de 2012

9º DIA

Minha irmã passou a noite aqui em casa com meu sobrinho e minha mãe fez um bolo de cenoura com cobertura de chocolate para o café da manhã, maldade pura. Que vontade de comer...
Hoje tomei o caldinho de feijão, pois estava esperando fazer um fresquinho e temperar o meu só com sal. Pra falar a verdade aquele caldinho parecia uma feijoada, rsrsrsrs, muito bom!
Tive dificuldade de tomar água de coco, estou doida para ir na nutricionista novamente, pois não aguento mais essa bebida.
Meu padrasto veio buscar minha mãe e as crianças, claro que minha mãe fez um almoço daqueles: carne assada com salpicão e aquele cheiro de carne, ai ai...
Vou ficar até quarta sem as crianças, vai ser bom para minha recuperação,mas detesto ficar muito tempo sem eles, na outra vez que minha mãe levou na quinta eu fui buscar na terça chorando de saudade. Dessa vez disse que vou aguentar, pois preciso repousar mais.
Com esse frio, nada melhor do que ficar vendo TV no sofá e com uma colcha quentinha e tomando caldinho de feijão.
Estou doida para me pesar diariamente, mas minha balança quebrou e para não ficar muito ansiosa decidi que vou me pesar uma vez por semana.
Hoje é quinta, na segunda vou na nutricionista e vou mudar a dieta novamente, estou doida para comer um purê de batata, inhame com caldinho de feijão.
Na terça o médico disse que posso fazer caminhadas de 20 minutos, mas preciso estar acompanhada por conta de possíveis tonturas e posso fazer hidroginástica também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário