quinta-feira, 19 de julho de 2012

14º DIA

Hoje acordei cedo, fiz minha sopinha, me arrumei para ir no curso de fotografia e quando cheguei na porta do condomínio senti uma cólica e resolvi voltar, pois ontem tomei laxante. Entrei em casa já passando mal, com muita dor e não conseguia nem andar para pegar o telefone, logo a dor foi tão forte que minha pressão caiu e fiquei toda dormente e tremendo. Foi horrível e o pior é que não conseguia fazer nada, ia no banheiro toda hora e nada. Meu marido foi trabalhar e minha irmã veio ficar comigo e fiquei com a dor indo e voltando o dia todo.
Não consegui comer direito e muito menos beber água, tive que tomar remédio para cólica e depois dormi um pouco. A noite a dor já estava bem melhor e consegui dormir.
Fiquei muito chateada de não ter ido ao curso, pois estava esperando esse dia chegar a meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário