quinta-feira, 19 de julho de 2012

15º DIA

Hoje cedo senti cólicas novamente, mas felizmente consegui ir no banheiro, mas fiquei o resto do dia deitada com medo da dor que senti ontem voltar.
As crianças chegaram hoje da casa da minha mãe, estava com muita saudade deles.
Na hora do almoço resolvi comer minha primeira alimentação sólida, fiz um macarrão com tomates e frango, mas acho que comi depressa e tive um mal estar, senti um pouco de falta de ar e uma queimação no estômago, mas logo passou.
Recebi visitas hoje.
A noite fui em um aniversário, mas levei activia zero e uma laranja para fazer um suquinho.
Tenho que me acostumar a levar minha alimentação quando sair, preciso comprar uma bolsa térmica.
Ainda sinto muito incomodo quando bebo água, não sinto praticamente nada com outras bebidas, mas a água, mesmo bem devagar, me incomoda e depois fico com soluços.
Já ia me esquecendo de falar, jantei o macarrão e não senti dor nenhuma.
Foto do meu macarrão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário