terça-feira, 10 de julho de 2012

4º DIA

Hoje passei pela primeira provação: mamãe fez bolo para as crianças, de chocolate e de fubá.
Aquele cheirinho me deu uma vontade...
Renan acordou agitado, pois é a festa junina no colégio e ele estava marcado para dançar as 10:45 e 9h ele já estava arrumado, mas claro que ele não colocou a roupa de quadrilha, pois disse que ele não tem o estilo roceiro...
Minha cunhada foi ver ele dançar e filmou, amei ver o meu pequeno ARRASANDO, é a primeira festinha dele que eu não vou. Já Lucas não quer mais participar das danças.
Minha mãe que tem feito as minhas sopas e sempre me dar os sucos e suplementos na hora certa, estou ficando mal acostumada, ela diz que tem certeza que não vou fazer tudo na hora certinho, vou precisar de um despertador.
Tive algumas visitas de pessoas amadas, muito bom conversar um pouquinho.
Hoje o dreno doeu um pouco na madrugada, pois acordei em cima dele e ficou até de manhã dolorido, preciso ter mais cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário